06/03/2014

Concurso HUVG e SUSAM: Inscrições encerradas

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) iniciou nesta

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) iniciou nesta quinta-feira, 06, inscrições para o “Curso Preparatório para Concurso – HUGV e SUSAM”. As vagas são gratuitas e limitadas, com turmas pela manhã, tarde e noite, com início no dia 11 de março na sede do Coren-AM.

O público alvo são enfermeiros e técnicos de enfermagem com inscrição no Conselho. A finalidade é proporcionar  aos profissionais de enfermagem a oportunidade de prepara-los para os concursos na área da saúde no estado do Amazonas.

As inscrições podem ser feitas por telefone (3232-9924); e-mail, capacita@coren-am.com.br; e presencialmente na sede do Coren-AM. O conteúdo programático contemplará conhecimentos específicos de enfermagem e legislação aplicada ao SUS.

Coren-AM mais perto de você!